Relógio Digital

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esmalte AVIVA – JEQUITI: Búzios cobertura flocada


 
 
Este esmalte é uma espécie de glitter “flocado”, é dourado e cheio de “pedacinhos”.

A foto na revista da Jequiti aparece bem diferente.

Confesso que ao usar fiquei surpresa com o resultado, que me agradou e estou usando a dois meses,a cada semana escolho uma cor que combine comigo e passo uma camada da cobertura flocada e pronto,fica uma graça! Vou providenciar um vidrinho extra em breve!

Só sei que se não fosse a minha curiosidade, eu não saberia da existência desse esmalte e nem que ele é um coringa nas unhas.

No post de hoje vou mostrar as combinações que fiz com o Flocado, mas dá pra ter uma noção das opções e ver como ele é fantástico.



Apesar de ser em pedaços o glitter, ele não fica áspero na unha e tem bastante brilho, como dá pra ver nas fotos.
 
New York Perolado da ANA HICKMAN e o Búzios Cobertura Flocada da AVIVA (Jequiti)!!!
Rosa Pink da COLORAMA e o Búzios Cobertura Flocada da AVIVA (Jequiti)!!!
Esmalte 5cinco 3D e o Búzios Cobertura Flocada da AVIVA (Jequiti)!!!


Esmalte Rivika e o Búzios Cobertura Flocada da AVIVA (Jequiti)!!!
 
Esmalte DermaNail Magnolia Cremoso e o Búzios Cobertura Flocada da AVIVA (Jequiti)!!!
Vou pedir um vidrinho desse esmalte Búzios Cobertura Flocada da Jequiti,quem se interessar pode me enviar um e-mail e assim que chegar eu entro em contato:Valor do Esmalte:R$5,90.
As outras opções de esmaltes apresentados acima comprei na Cutelaria Jonas.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário