Relógio Digital

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MODA:Os maxi colares continuam com tudo nesse verão!




Não importa se o look é para a balada ou para o dia: os maxicolares estão com tudo, e trazem nova vida a qualquer visual – inclusive para aquele pretinho básico. Veja alguns exemplos:
 
 

Fotos:Tabuleirochic


Os colares deixam um look básico mais sofisticado e bacana! Eles são práticos e fáceis ...
Segue algumas produções minhas,umas peças que comprei,ganhei e montei...Bjs

Conjunto Rosa Claro - Ganhei!
 

 
Conjunto Amarelo Neon - Ganhei!

 
Conjunto Verde - Comprei!
 

 
Conjunto Preto e Caramelo - Comprei!
 

 
Conjunto Rosas e Pingentes - Comprei!

Conjunto Branco - Eu que fiz!

Conjunto Rose - Eu que fiz!

Conjunto Azul - Eu que fiz!

Conjunto Laranja - Comprei!

Conjunto Pérolas - Eu que fiz!

Conjunto Marrom e Ouro - Comprei!



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário