Relógio Digital

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MODA: Calças como usar, uma dica da Posthaus!!







As calças invadiram o guarda roupas feminino e não saíram mais!No inicio de sua historia  a peça era usada como lingerie e,após diversas transformações se tornou um coringa,sinônimo de elegância e poder.

Vamos conhecer algumas peças.




PANTALONA

Na hora de combinar a pantalona em outra peça, prefira blusas sequinhas, já que a calça possui uma modelagem ampla. Camisas de botão e bodys também são boas opções para um look moderno e despojado.










CIGARRETE

A cigarrete possui um corte reto e um pouco mais ajustado, o que a torna uma peça coringa, podendo ser combinada com todos os tipos de blusas. Invista em modelos coloridos ou estampados, eles estão em alta e alegram o visual.










FLARE

A calça flare e a mais versátil, pois valoriza todos os tipos de corpo. Os modelos de cintura alta marcam a silhueta e deixam a mulher mais longilínea dando um toque de elegância ao visual. As mulheres mais altas podem usar com suéter e sapatilha para um visual casual.









SKINNY

Por ser justa, a calça skinny pede que a parte de cima seja larguinha,equilibrando as proporções.Mulheres baixinhas devem apostar em saltos altos e grossos,que alongam a silhueta enquanto as mais altas podem usar também com botas e sapatilhas.












Esperam que tenham gostado meninas, aproveitem as promoções no comercio de Linhares, estão ótimas!!Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário