Relógio Digital

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VENDO:Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Envolvo Licor de Amêndoas, 250ml

z

Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Envolvo Licor de Amêndoas, 250ml

 

 


Novidade Jequiti: Eu Envolvo Licor de Amêndoas


Uma pele sedosa e macia pede cuidados especiais e constantes. Para cuidar de sua pele com todo o carinho que ela merece, a Jequiti traz a fragrância Eu Envolvo Licor de Amêndoas.
Esta nova fragrância da linha Jequiti Eu combina as propriedades nutrientes da amêndoa à sua fragrância sensual.
 Tudo para deixar sua pele ainda mais incrível e perfumada!

Faça o seu pedido.
Descrição: Deixa a pele hidratada, macia e sedosa.
Fórmula suave.
Pele perfumada durante todo o dia.
Fórmula dermatologicamente testada.

De:R$ 19,80
Por:R$15,00 


Caso se interesse por algum produto mostrado aqui, envie um email para : aline_zr@hotmail.com.
Em resposta lhe direi se tenho o produto para pronta entrega. Forma de pagamento: - Depósito Bancário Banco do Brasil; Se quiser esclarecer melhor as dúvidas, pode me enviar um e-mail aline_zr@hotmail.com

 
ATENÇÃO: Vendas somente para a região de Linhares/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário