Relógio Digital

quinta-feira, 28 de março de 2013

DICAS:Maquiagem para sair bem em fotos nas redes sociais.


Encontrei essa matéria no site do Yahoo e lembrei de um trabalho realizado com minhas amigas da Faculdade,e resolvi compartilhar com vocês.
 Vejam: 


Não esqueça de limpar a pele antes de aplicar qualquer cosmético. Assim os poros não irão ficar entupidos e a pele fica mais saudável sob as camadas de maquiagem.

maquiagem 

 

Passo 1. Com a pele completamente limpa, aplique o primer por todo o rosto e o pescoço para fechar os poros.

 

maquiagem

 

Passo 2. Aplique o corretivo apenas nas olheiras e nas marquinhas que deseja esconder.

 

maquiagem


Passo 3. Aplique uma base clara em pontos chave como abaixo dos olhos, centro da testa, centro do nariz e acima do maxilar para iluminar essas regiões. O efeito faz diferença na foto!

 maquiagem

 

Passo 4. Aplique uma base um pouco mais escura (de preferência do mesmo tom do colo) nas abas do nariz, na região que vai dar orelhas até as maçãs do rosto, no contorno do rosto e no pescoço (em direção ao colo) para marcar, afinar e dar sensação de profundidade.

 

 

Passo 5. Com pincel de blush largo, aplique pó bronzeador ou facial por todo o rosto, intensificando nas maçãs - substitui o blush.

 

Passo 6. Com uma sombra marrom opaca, marque o meio dos lábios superiores na vertical e sobreie a horizontal da parte inferior. Esse truque simples faz a boca saltar e ficar super cheia.

maquiagem

 

Passo 7. Proteja a pele dos pigmentos da sombra usando pó solto abaixo dos olhos. Retire no final com o pincel vassourinha.

 maquiagem

 

 

Passo 8. Faça um traço bem rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador, usando um pincel fino molhado em sombra preta opaca. Não se preocupe em deixar o traço perfeito.

 

maquiagem

 

Passo 9. Esfume esse taço puxando para o canto externo e para o côncavo, agora usando um pincel chato com a mesma sombra seca. Intensifique o esfumado na parte externa. Re´pita na pálpebra inferior, levando o traço só até o meio do olho, esfumando. 

maquiagem

 

Passo 10. Aplique uma sombra dourada clara no canto interno para abrir o olhar. Depois aplique a máscara de cílios perta à vontade, embaixo e em cima.

maquiagem

 

Passo 11. Uma sombra em gel é o curinga para finalizar esse olho. Aplique na raiz dos cílios com pincel fininho, dá o ar moderno de make do dia segiunte. Chiquérrimo.

maquiagem

Passo 12. Para ganhar aquele bocão, nada melhor que o lápis de contorno. Sempre da mesma cor do batom, dá aquele acabamento sofisticado, e o toque sexy fica por conta do gloss no centro dos lábios, deixando-os suculentos.

 

maquiagem


Sua make está pronta para arrasar na festa e, melhor ainda, tirar belas fotos no Instagram e postar nas redes sociais. Likes garantidos!

 

maquiagem 

 

Amei os tons, a maquiagem ficou linda né!!!

Beijos e bom feriado a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário