Relógio Digital

sábado, 23 de março de 2013

EU QUE FIZ:Maxi Colar Vermelho!

Os blogs têm uma grande aceitação e carisma na internet por serem sites de lazer, onde
você lê por diversão e se distrai esquecendo os problemas da vida, do trabalho e
etc.
Mas hoje irei mostrar um dos meus passa tempos...rsrs se é que sobra!
Quando aprendemos uma técnica de montagem de bijuterias, passamos a ter a capacidade de fazer vários modelos diferentes.
Com essa super moda dos Maxi Colares, acabei percebendo que muitas artesãs ficaram meio presas a uma só tecnica, a da colagem de pedras e cabochões. Mas os Maxi Colares vão muito além disso! Por isso, acompanhem comigo esta postagem e inspirem-se nesse modelo maravilhoso que eu escolhi para vocês.Especialmente para minha amiga Tatiane Oliver... 

Vamos lá...
1-Corrente média 0,50 centimetros. 
2-Corrente pequena 1 metro
3-Alicate de biju
4-Alfinete pino e contra pino
5-Argolas
6-Bolinhas Médias 58

7-Bolinhas Pequenas 28
8-Um fecho lagosta


Meninas, essa primeira parte é a mais importante. Você precisa ter em mente o tipo de colar que quer fazer, para não comprar mais material do que vai precisar.






É isso, meninas! Abusem da criatividade e montem colares lindos.











As pecas de montagem vocês encontram na loja Sensatez,no Centro de Linhares.

Beijossss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário