Relógio Digital

sábado, 6 de julho de 2013

Tendência GLADIADORA, elas voltaram!!

TENDÊNCIA GLADIADORA, ELAS VOLTARAM!!!






Sandalia Anabela Lara 1211  - Preto


Sandália Anabela Feminina Lara 1211
Características: Sandália estilo gladiadora de moda feminina Lara, confeccionada em couro verniz. Possui tiras longas e fivelas laterais em banho ouro.


 Fechamento com zíper traseiro para facilitar o calce. A palmilha é macia feita em PU, o salto é plantom encapado também em verniz -  caracteriza por ter um shape mais inusitado e anguloso. 

O solado é feito em borracha que garante maior segurança ao caminhar.

 Modernas e elegantes são perfeitas para compor looks informais, tornando as mulheres mais estilosas e sensuais.
Cabedal: couro verniz.
Palmilha: PU
Salto: phantom
Solado: borracha.
Altura: Salto 16cm/ Meia-Pata 4cm/ Cano 34cm/ Circunf. 39cm: 




Se liga na tendência: salto PhantomPopularizada pela exótica cantora Lady Gaga, a novidade do salto ‘fantasma’ (tradução do termo inglês phantom) já ganhou a cabeça das mulheres e invadiu diversos modelos da marca Lara Costa, vendida exclusivamente aqui na Passarela.com. O hit para arrasar no verão 2014 parece ser impossível de usar, mas é super confortável. Não exige que você seja nenhuma equilibrista, já que geralmente vem com uma meia-pata avantajada, e fica visualmente muito bonito. Experimente desafiar os olhares de todos por onde quer que você vá e compre já o seu!



Lara  – A marca Lara nasceu em 15 de março de 2003 e foi especialmente desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design super feminino nos modelos dos calçados, bolsas, acessórios e roupas. Esta mulher versátil, que transita com naturalidade pelo poder e pela feminilidade, tem nos produtos Lara a companhia perfeita!!


Beijos meninas!!!
Line!

Um comentário: