Relógio Digital

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Camisa Branca: combine com tudo!‏


Olá, meninas!!
Bom hoje vim compartilhar com vocês alguns looks da internet, porque eles sempre são inspiração para mim e com certeza podem ser para vocês também .Então bora conferir ...Espero que gostem !!

Camisa Branca peça chave!
LOOK CARROT

Camisa em chiffon com detalhes em cristal na gola e no punho. Esta camisa tem detalhes supes sofisticados que você pode combinar com acessórios e criar um look fino e chique. Pode usar tanto com uma saia quanot com uma calça de alfaiataria. Invista!


Calça skinny em sarja de algodão e elastano floral, com detalhes em poá. Super tendência para a estação. Uma peça versátil que vai deixar o seu guarda-roupa mais divertido! Opte por peças neutras para compor ou até mesmo escolha um tom forte que já exista na peça... e arrase!


Cinto em couro craquelado com fivela encorpada em metal dourado trabalhado. Tamanho perfeito para o passador, seus shorts e calças ficarão muito sofisticados com este lindo cinto!


Maxi carteira em couro sintético e aplicação de spikes em forma de pirâmides no contorno. Acompanha alça em corrente. As maxi carteiras são as queridinhas das fashionistas e aparecem nas produções mais bacanas da coleção. Este modelo vem em 3 cores atuais, o preto clássico e dois tons pastéis que prometem arrasar no verão. Invista nas maxi carteiras para deixar o seu visual atual e descolado tanto para o dia com para a noite.


Confira abaixo algumas sugestões de como usar:



















Então meninasgostaram dos look´s?





Disponíveis:  http://www.capitollium.com.br
2012 - Capitollium.com.br © - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário